Templates da Lua

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

e o que você fez?

ninguém quer confissões aqui.
nem reminiscências.
é apenas uma questão de manter o foco.
por isso esse formato, essa falsa elaboração.
se alguém aqui quisesse ser relamnete bom, contaria as sílabas de um soneto perfeito, mais não é o caso. nem é o caso, aqui, em meio a toda essa confusão, ser ela uma mulher prestes a chorar ou não. NÃO!
Taí uma coisa que não vai interessar a você. ninguém quer confissões aqui. é mesmo melhor continuar escrevendo essas frases curtas, que assim amontoadas, dão um ar de coisa pensada, e nem é, sabe?, nem é importante... só um pouquinho importante, um pouquinho, como se ela bebesse um copo de uísque e fumasse um marlboro e mandasse uns 3 tomarem no cú, é mais ou menos isso, isso aqui, que não pretende ser confissão, nem lembrança, nem emocionante, nem inteligente, nem valerá a página que será impressa.
tem a prêmencia de salva, mais não é uma bóia, não provoca nada, e por isso não é inspiração, não provoca naada.ocupa. aqui todo mundo precisa estar ocupado, quando dá essa vontade de morrer, é bom fingir ser um poeta. é. é melhor escrevendo. é.

pronto. ela não quer mais se matar, por enquanto acredita, acredita mesmo, ser indispensável .


*

e então é natal... é o que você fez? ^^

essa é a fraase. euu fiz muitas coisas. e ando feliz por sentir vontade. tequilas e amores de fim de ano me esperam !


:*

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

=(

...afastarei você com o gesto mais duro que conseguir e direi duramente que seu amor não me toca nem me comove e que sua precisão de mim não passa de fome...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

saudades .

' de vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: "meu Deus, mas como você me dói de vez em quando...'


saudades eternas família!

me leva que quero ver meu pai! *

agradecimento .

os poetas são tristes?

dizia ela a uma amiga... ♥


geralmente é mais facíl abrir o coração quando se está triste, são poucos os que quando estão felizes param e agradecem pelas coisas, as vezes sõ me lembro dos dias que rezei e chorei pedindo algo, com medo de algo... e quando consegue o que se quer cadê o agradecimento?

estou numa fase ampla, com o pensamento no novo e com a alma pura, vendo sempre que tudo tem alguma razão...

a minha razão hoje é fazer valer a pena, ser feliz e colher tudo que estou plantando,

sempre há um pôr do sol pronto pra ser visto.

Enfim, acho que as coisas começam a se ajeitar, mesmo eu não sabendo muito bem por onde começar eu começo. Enquanto deixo uma parte de mim pra trás, outras eu não consigo ver o fim tão cedo.



é, hoje vim aqui pra agradecer, e quando me queixei dizendo que ninguém acordaria vendo as velas encima da minha cama , eu estava enganada. *

e como foi bom me enganar!

boas noites. *

: )